• Içara assume a liderança do ciclismo nos Joguinhos Abertos

Içara assume a liderança do ciclismo nos Joguinhos Abertos

25 Jul, 2018 13:45:14 - Esporte

Içara (SC)

Ciclismo de Içara vence a prova de Conta o Relógio dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. O atual terceiro melhor atleta do Brasil da categoria Junior Pedro Leme conquistou a medalha de Ouro para o município do sul do estado. Pedro percorreu os 15 quilômetros com o tempo de 20 minutos e 47 segundos e seu companheiro de equipe Alex Malacarne, atual campeão brasileiro Juvenil, ficando com a medalha de Prata.

A equipe Bike Point / Fmce Içara / Imepel mostrou ser a favorita para o título geral da modalidade, Içara reagiu na pontuação geral e agora esta com 34 pontos contra de Jaraguá do Sul com 21 e Joinville com 20.

O grupo segue focado para a prova de Mountain Bike Cross Country que acontecerá amanhã  no parque Harry Word. Uma pista que ira exigir muito dos atletas por conta da chuva e da irregularidade do relevo. As 9 horas será dada a largada.

Na sexta-feira dia 27 termina o ciclismo dos joguinhos Abertos com a prova de Resistência de 80 quilômetros entre a cidade de Curitibanos e Frei Rogério.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE