• HSJosé de Criciúma (SC) celebra o Dia do Médico com evento especial

    Os profissionais que atuam nas duas instituições foram recepcionados em jantar especial no Rhóis Centro de Eventos.

HSJosé de Criciúma (SC) celebra o Dia do Médico com evento especial

19 Out, 2023 12:57:08 - Saúde

Criciúma (SC)

Uma noite especial para celebrar aqueles que dedicam a vida a cuidar e salvar a vida das pessoas. A direção do Hospital São José e do Saúde São José de Criciúma (SC) reuniu médicos e colaboradores no Rhóis Centro de Eventos, em Içara (SC), para celebrar o Dia do Médico, lembrado em 18 de outubro.


Foi um momento preparado para os profissionais que estão presentes no dia a dia da instituição hospitalar e do plano de saúde, com dedicação, carinho, amor e preocupação. Um momento de celebrar cada conquista e mostrar as que virão pela frente.


“A medicina é uma profissão que transcende fronteiras e temos, em nossas mãos, a capacidade de fazer a diferente. Sem dúvidas é um privilégio poder cuidar da saúde e bem-estar das pessoas e precisamos sempre ter em mente a nossa missão, aliviar o sofrimento e curar as doenças”, enaltece a médica nefrologista e diretora clínica do hospital São José, Dra. Cassiana Mazon Fraga.


Atualmente, o HSJosé e o Saúde São José contam com um corpo clínico de 345 médicos, além de sua rede de abrangência de médicos credenciados. Todos, tem uma importante parcela na construção e qualificação desta instituição, bem como no cuidado com o próximo.

“Este é um momento para celebrarmos toda a sua jornada dedicada a missão de salvar vidas. Ser médico é uma vocação e uma missão. Pedimos sempre ao médico dos médicos, Jesus, que esteja sempre presente nas ações de curar e salvar vidas”, garante a diretora do Saúde São José, Irmã Felicita Henz.


O evento foi uma forma de demonstrar a gratidão pelo trabalho desempenhado pelos profissionais ao longo da trajetória trilhada pelo HSJosé e Saúde São José.


“A profissão do médico é divina na medida que consegue devolver ao outro a dignidade e qualidade de vida na situação onde se encontra. A sua missão de salvar vidas, passa por suas mãos e pelo seu coração, e temos certeza que sua dedicação a profissão é incansável, muitas vezes precisa abrir mão da família, de encontros para estar ao lado daqueles que, naquele momento, são sua prioridade pela escolha profissional. Só temos a agradecer a todos os profissionais que fazem parte e nos ajudam na construção da família São José”, finaliza a diretora do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança