• Honrarias serão entregues aos profissionais de segurança pública de Içara

Honrarias serão entregues aos profissionais de segurança pública de Içara

17 Abr, 2023 17:17:29 - Política

Içara (SC)

A Câmara Legislativa de Içara (SC) realiza nesta quarta-feira (19/4/2023), às 19h, sessão solene para entrega de honrarias para policial militar, policial civil e bombeiro militar destaques do ano de 2022 no município.

Cada instituição escolheu o profissional que tenha praticado ações mais honrosas ou relevantes durante seu trabalho em prol da segurança no município, sendo as honrarias outorgadas pelo Legislativo.

Os homenageados serão a agente de Polícia Civil Elizete Olga Guedes Ribeiro, 2º sargento dos Bombeiros Militares Gilmar Vicenti e o Policial Militar soldado Marcos Mendes de Assis.


Para o autor da proposta vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho (PSDB), a honraria é uma forma de valorizar os trabalhos das instituições de segurança do município. “Na sessão solene vamos homenagear uma pessoa de cada corporação, mas esses homenageados representaram os demais profissionais que atuam na cidade, pois a segurança é um conjunto de ações e seus profissionais”, comentou Polakinho. 

Conforme a Resolução Nº 267, de 08 de dezembro de 2022, a sessão será realizada preferencialmente na semana do feriado de 21 de abril, tendo em vista que Tiradentes é o patrono da Polícia Brasileira.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal