• Grupo Cirandela promove roda de conversa para alunos da escola Maria Puziski

    A ação com os estudantes faz parte do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura.

Grupo Cirandela promove roda de conversa para alunos da escola Maria Puziski

26 Nov, 2021 16:17:20 - Educação

Içara (SC)

A Escola Professora Maria Barcelos Puziski, da rede municipal de ensino de Içara (SC), situada no Bairro Novo Caravágio, recebeu nesta quinta-feira, dia 25, o Grupo Cirandela. Os alunos participaram de uma roda de conversa sobre o processo de montagem da peça teatral “Um Pé de Quê?”. O novo trabalho do grupo tem estreia marcada para 2022.

“A ação é uma das atividades de contrapartida social do projeto "Um Pé de Quê? - Universo Diverso", projeto selecionado e realizado através do Prêmio Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura. Agradecemos por estarem fazendo esta ação em nossa escola”, disse a diretora, Rosiris Pavei.


O projeto conta com direção de Reveraldo Joaquim, dramaturgia de Luan Marques Joaquim, atuação e trilha sonora de Priscila Schaucoski e Bruno Andrade. O espetáculo reúne o repertório de músicas, trilhas sonoras autorais e textos que o grupo vem criando ao longo de três anos de pesquisa, inspirados no livro de poemas “Pomar de Brinquedos” da autora catarinense, Eloí Elisabete Bocheco. A ação de contrapartida social será realizada também na Escola Aloysius Back, na cidade de Forquilhinha.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal