• Governo Municipal firma convênio com a Associação Empresarial para o SEI

    O Seminário de Empreendedorismo e Inovação acontece nos dias 25 e 26 de maio de forma gratuita e online. 

Governo Municipal firma convênio com a Associação Empresarial para o SEI

17 Mai, 2022 13:02:56 - Geral

Içara (SC)

Nesta segunda-feira (16/5/2022), o Governo de Içara assinou um convênio com a Associação Empresarial (ACII) destinando R$ 20 mil para realização da 4ª edição do Seminário de Empreendedorismo e Inovação (SEI) do município. O evento aberto ao público e gratuito acontece nos dias 25 e 26 de maio e contará com histórias de sucesso, além de painéis para debater oportunidades em diferentes segmentos da região.

“Esse apoio do poder público faz toda a diferença, da voz, amplia o SEI. Serão abordados inúmeros assuntos nos dois dias de evento, dentre eles como as empresas podem usar a tecnologia, a inovação e mesmo assim continuar gerando empregos. Temos uma surpresa para o fim do evento, uma devolutiva pelo apoio recebido da prefeitura”, contou a presidente da ACII Tatiana Pavei da Silva.

Ao todo serão duas noites de evento por meio do canal do YouTube da ACII. As inscrições já podem ser feitas, já a programação deve ser divulgada em breve no site: www.seinovacao.com.br.

“Inovar, acompanhar a evolução, as tendências de mercado e os empreendedores é muito importante para qualquer profissional, independente do ramo em que atua. Não podíamos ficar de fora desta oportunidade, nós como Governo municipal apoiamos, incentivamos as boas práticas e os bons eventos como este”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

Ao todo, o SEI já mobilizou quase 2 mil expectadores em duas edições presenciais e uma versão digital. Desde 2018, passaram pelo evento profissionais renomados em marketing, inovação, franquias, educação e entretenimento com atuação local e nacional.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança