• Governo interdita Rua Tiradentes em Jardim Silvana para fazer terraplanagem

Governo interdita Rua Tiradentes em Jardim Silvana para fazer terraplanagem

22 Fev, 2024 11:23:27 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara (SC), por meio da Secretaria de Planejamento, deu continuidade à pavimentação asfáltica da Rua Tiradentes, em Jardim Silvana. Durante esta quinta-feira (22/2/2024), a via estará interditada para tráfego enquanto as equipes trabalham na terraplanagem do trecho em frente à Associação dos Funcionários da Cooperaliança (apenas como referência).

Esta é mais uma via do município a ser contemplada pela Usina de Asfalto. Inaugurado pela Administração Municipal no final de 2022 para acelerar as pavimentações, o empreendimento já chegou a mais de 30 ruas, proporcionando mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

“O asfalto muda a autoestima de toda a comunidade, valoriza os imóveis e coloca um ponto final nas preocupações causadas pela lama e poeira. Os últimos meses foram marcados por um longo período chuvoso, muito por conta do El Niño, mas agora a tendência é de tempo mais firme e vamos colocar a usina a trabalhar em todo o vapor para chegarmos a mais muitas e muitas ruas por toda a cidade”, destaca o secretário municipal de Planejamento, Israel Jorge Rabelo.

Rua Sete de Setembro em reparos

Outra via da região central de Içara (SC) estará parcialmente bloqueada nesta quinta-feira (22). A Rua Sete de Setembro também recebeu as equipes do Pátio de Máquinas para o conserto de drenagem pluvial. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal