• Governo de Urussanga manifesta-se sobre caso de agressão contra aluno

Governo de Urussanga manifesta-se sobre caso de agressão contra aluno

17 Fev, 2023 09:36:50 - Educação

Urussanga (SC)

A Administração de Urussanga (SC) enviou uma nota, nesta quinta-feira (16/2/2023), manifestando-se sobre um suposto caso de agressão contra um aluno que frequenta uma escola do município. A agressão teria ocorrido na última quarta-feira (15). O caso será investigado.

Confira a nota divulgada: 

A Secretária Municipal de Educação de Urussanga, vem a público se manifestar a respeito do suposto caso de agressão a um aluno da rede municipal de ensino, que teria acontecido nesta quarta-feira (15). Tendo tomado ciência da denúncia na manhã desta quinta-feira (16), a secretária imediatamente orientou a família da criança a procurar a Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência. Tendo assim feito, um inquérito policial foi instaurado. Do mesmo modo, uma sindicância interna será aberta em caráter de urgência na manhã desta sexta-feira para apurar os fatos.

O Governo Municipal de Urussanga repudia todo e qualquer ato de violência cometido, e acompanhará as investigações. A Secretaria de Educação, bem como a Secretaria de Saúde do município oferecerão todo o suporte necessário para a criança e a família, até que o caso seja solucionado.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE