• Governo de Siderópolis entrega guias de consultas e exames

Governo de Siderópolis entrega guias de consultas e exames

30 Nov, 2021 11:32:47 - Saúde

Siderópolis (SC)

O Governo de Siderópolis, através da Secretaria de Saúde, entregou nesta segunda-feira, dia 29, as guias para exames e consultas para sideropolitanos. A ação inédita no Município é denominada de ‘Mais saúde, menos fila’, e aconteceu no Ginásio Municipal, com a presença do prefeito Franqui Salvaro e do vice-prefeito Adriano Teixeira. A ação tem o intuito de diminuir as filas de consultas e exames de média e alta complexidade e tem como meta realizar 609 exames e 560 consultas até o próximo mês.

“Estamos atendendo uma demanda, visto que muitas dessas pessoas aguardavam há um bom tempo por uma consulta ou um exame. Cabe ressaltar aqui o nosso agradecimento ao deputado Ricardo Guidi, pela emenda de R$145 mil e ao deputado Rodrigo Coelho pela emenda de R$100 mil, que juntamente com o Governo Municipal realizou essa ação”, afirmou o prefeito Franqui Salvaro.


A secretária de Saúde Janaína Bertan Warmling, explicou que as pessoas que foram chamadas e não puderam comparecer na ação devem procurar a Secretaria de Saúde o mais rápido possível para não perder a oportunidade, sendo que nesta terça-feira, dia 30, há consultas agendadas, inclusive para pessoas que não compareceram.

As especialidades contempladas

Exames

Endoscopia   
Tomografia computadorizada
Ressonância
Doppler MMIII
Colonoscopia
Ecocardiograma
Teste ergométrico
Ultrassom (parcial)  

Consultas

Urologista
Nefrologista
Reumatologista
Proctologista
Oftalmologista
Cardiologista
Ortopedista
Endócrino

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança