• Governo de Maracajá realiza Festa de Natal neste domingo

Governo de Maracajá realiza Festa de Natal neste domingo

16 Dez, 2022 14:33:48 - Geral

Maracajá (SC)

Com o objetivo de reunir as famílias e celebrar o Natal, a Administração Municipal de Maracajá, promove neste domingo, dia 18/12, a partir das 15h, no Centro Esportivo Antônio da Rocha, o tradicional evento natalino.

Este ano o evento tem a temática: Uma Doçura de Natal, pois é tradicional na atual gestão fazer a distribuição de kits de doces às crianças participantes. A mensagem principal é “descubra o lado doce da vida”, com a ideia de transportar as pessoas a um universo lúdico e doce ‘convidando a todos a acreditar na leveza da vida, na magia do natal’.


O prefeito Anibal Brambila convida a todos, em especial aos maracajaenses, a desfrutar de momentos mágicos neste domingo. “São atrações preparadas para divertir e emocionar a população e de forma gratuita. Que essa linda programação possa levar alegria a todos. Será um lindo presente à população”, disse.

Programação

A abertura do Parque Infantil será a partir das 15h. Já às 16h, acontece a Caravana Relíquias do Papai Noel, com a participação de colecionadores de carros antigos de Maracajá e da região. Logo depois da chegada do Papai Noel, haverá abertura do Natal 2022. Ainda haverá apresentações artísticas culturais com a Fanfarra e Orquestra Municipal, Estúdio de Dança Mariah Nolla e Núcleo Artístico Brillinger.


Ainda está na programação sorteio de cestas natalinas e também o sorteio da 'Campanha Casas Iluminadas', que foi realizado pela rede social da prefeitura - Instagram-, onde as pessoas enfeitava suas residências, publicavam nos stories e marcavam o @prefeiturademaracaja, recebiam via mensagem um número para concorrer um aparelho de ar-condicionado. "O objetivo da campanha é incentivar os munícipes a decorar suas casas, deixando a cidade mais bonita e no clima natalino", disse a secretária de Administração e Finanças, Rejane Pereira. A campanha encerra nesta sexta-feira, dia 16/12, e já contabiliza mais de 170 participantes.

Durante o evento haverá também distribuição de bolo, cachorro-quente e suco. Tudo de forma gratuita e aberta ao público.

Show

Para finalizar a programação com chave de ouro, a Administração Municipal traz para abrilhantar ainda mais a festa de Natal, a Banda Matusa.

Parceiros

Para que a Administração Municipal realizasse o evento natalino uma grande força tarefa aconteceu. Iniciando pela decoração das praças e prédios públicos, onde uma equipe de servidores foi a responsável.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE