• Governo de Içara (SC) adquire nova van para o transporte de pacientes

    O veículo recebeu o investimento de aproximadamente R$ 320 mil, oriundos de recursos próprios.

Governo de Içara (SC) adquire nova van para o transporte de pacientes

22 Jun, 2023 10:05:54 - Saúde

Içara (SC)

O Governo Municipal de Içara (SC) recebeu nesta quinta-feira (22/6/2023), uma nova van para o transporte de pacientes. O veículo, um Iveco/Daily Minibus, recebeu o investimento de aproximadamente R$ 320 mil, oriundos de recursos próprios.

A van será utilizada para viagens da Secretaria de Saúde para hospitais de Florianópolis (SC) e Joinville (SC), com o Tratamento Fora de Domicílio (TFD). São 16 lugares, incluindo a acessibilidade para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais.


“Com isso, completamos a renovação total da frota da Saúde desde que assumimos. Mais um compromisso concretizado, levando mais conforto e segurança aos pacientes do município”, destaca a prefeita Dalvania Cardoso.

Segundo Sandro Ressler, secretário de Saúde de Içara, o principal diferencial do veículo é a acessibilidade. “Antes, os pacientes com necessidades especiais precisavam ir de carro, porque a van antiga não tinha esse sistema acessível. Sem dúvidas, irá melhorar a qualidade do nosso serviço e proporcionar uma melhor experiência ao cidadão”, informa. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança