• Governo de Içara entrega placa de Menção Honrosa à Rio Deserto

Governo de Içara entrega placa de Menção Honrosa à Rio Deserto

13 Mar, 2023 10:24:38 - Esporte

Içara (SC)

A Administração Municipal de Içara (SC) entregou uma placa de Menção Honrosa para a Rio Deserto, em agradecimento ao apoio concedido pela empresa para a revitalização de um campo de futebol, localizado na comunidade de Esperança, no entorno da Unidade de Extração Mina 101.

O reconhecimento foi recebido no gabinete da prefeita Dalvania Cardoso, no dia 7 de março. Também participaram da ação, o vereador Davi Inácio Nazário, e o diretor da Fundação Municipal de Esportes, Pedro Paulo da Rosa. A Rio Deserto foi representada pelo engenheiro de segurança, Rafael Bortolotto.

O campo de futebol da comunidade de Esperança foi inaugurado em dezembro de 2022. No local, também foi instalada uma academia ao ar livre e um parque infantil. Na placa de Menção Honrosa, lê-se a seguinte mensagem: “Às Empresas Rio Deserto, a gratidão e o reconhecimento pelo projeto de responsabilidade social para lazer na comunidade de Esperança – Içara/SC.”

ODS 17

O apoio da Rio Deserto para a revitalização do campo de futebol da comunidade de Esperança, em Içara, está conectado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), com ênfase no ODS 17 (Parcerias e Meios de Implementação), já que trata de uma parceria público-privada com vistas ao desenvolvimento social.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança