• Governo de Içara e CDL firmam parceria o “Natal Encantado 2022”

    O convênio no valor de 175 mil reais foi assinado no Paço Municipal Angelo Lodetti nesta segunda-feira (8/11/2022).

Governo de Içara e CDL firmam parceria o “Natal Encantado 2022”

07 Nov, 2022 15:22:47 - Geral

Içara (SC)

O Governo Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Içara firmaram, na tarde desta segunda-feira (8), um convênio para realização das ações da campanha "Natal Encantado 2022". O município vai repassar ao órgão o valor de R$ 175 mil (recursos próprios e da arrecadação do Procon) para a decoração, iluminação e atrações natalinas.

O acender das luzes de natal está programado para o dia 25 deste mês. Além disso, a Praça da Matriz também receberá iluminação especial e estará pronta para as festividades.

“A Praça será inaugurada antes do acender das luzes natalinas, mas, além disso, temos outras novidades como um maior número de brinquedos disponibilizados gratuitamente às crianças e o Desfile de Natal. É uma forma de incentivarmos o comércio e encantar as famílias nesta data tão especial que é o Natal”, revelou a prefeita içarense.

Já o presidente da CDL, Paulo Brígido, fala das atrações que serão o grande diferencial do “Natal Encantado”. “Queremos fazer um natal diferenciado, voltado para a comunidade e também positivo a todo o comércio. Queremos fechar o ano com uma grande programação”.

A programação que está em fase de finalização deve ser divulgada, por completo, na próxima semana.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança