• Governo de Balneário Rincão inaugura novo CEI no Bairro Mirassol

Governo de Balneário Rincão inaugura novo CEI no Bairro Mirassol

25 Mai, 2021 08:02:47 - Educação

Balneário Rincão (SC)

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário, a comunidade do bairro Mirassol comemorou nesta segunda-feira, dia 24, a inauguração do CEI A Pequena Sereia, com uma área de 413,74 m² em uma construção moderna e acessível para os pequenos de três a cinco anos, que serão divididos em duas turmas.

Eleita como prioridade no Orçamento Comunitário pelos moradores, o CEI conta com duas salas de aula, refeitório, cozinha, área de serviço, depósito, banheiros, secretaria e área de lazer de 590 m², com parque infantil, em um investimento de R$700 mil. “Nossas crianças ficavam em um espaço pequeno, em uma casa alugada, sem estrutura adequada. Com essa nova estrutura conseguimos aumentar o número de vagas, de 30 alunos para 100. Esse foi um pedido da comunidade no Orçamento Comunitário e ficamos felizes em poder realizar esse sonho”, comemora o prefeito Jairo Custódio. 


Na última semana, Balneário Rincão inaugurou o CEI Balanço das Ondas no bairro União. O prefeito Jairo Custódio inaugurou nos últimos anos dois berçários, no bairro Pedreiras e Centro, uma escola no bairro Lagoa dos Freitas, um CEI no bairro Zona Sul e reformou e ampliou outros três CEI, nos bairros Pedreiras, Centro e Lagoa dos Freitas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE