• Giovana leva demandas da educação à deputados catarinenses em DF

    Em visitas, vereadora de Criciúma (SC) apresentou projetos para Ana Paula Lima (PT/SC) e Pedro Uczai (PT/SC).

Giovana leva demandas da educação à deputados catarinenses em DF

02 Mar, 2023 20:26:35 - Política

Brasília (DF)

Em agendas na capital federal, a vereadora de Criciúma e segunda suplente de deputada federal, Giovana Mondardo (PCdoB) esteve em visitas à gabinetes de deputados catarinenses. Nas conversas com Ana Paula Lima (PT) e Pedro Uczai (PT), assuntos voltados para educação foram destaque nos gabinetes dos deputados.

Um dos projetos que foram levados relatou sobre a expansão do Campus do IFSC Criciúma. “Nossos deputados são entusiastas da educação e fazemos essa visita para que possam olhar para Criciúma e região e contribuam com emendas para a construção desse importante instrumento de educação que é o instituto federal”, destacou Giovana.

Nas conversas, outros projetos voltados para a área, além de assuntos voltados à saúde também foram debatidos. “O apoio do Governo Federal para obras em Criciúma será essencial nos próximos anos e estreitar essas relações trará grandes benefícios não só para nosso município, mas para toda a região”, completou a vereadora.

O roteiro de Giovana em Brasília continua. Na quinta-feira, ela terá agendas no Ministério da Saúde, Ministério da Ciência e Tecnologia e Embratur para debater outras demandas para Criciúma e Santa Catarina.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança