• Gincana "Ajudar está no Sangue" é uma parceria entre Afasc e Hemosc:

    A campanha incentivada pelo Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc encerra na próxima semana.

Gincana "Ajudar está no Sangue" é uma parceria entre Afasc e Hemosc:

24 Out, 2023 11:52:50 - Saúde

Criciúma (SC)

Em uma parceria entre o Departamento de Educação Infantil (DEI) da Afasc e o Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc) de Criciúma (SC), uma campanha de grande impacto está em sua etapa final. Voltada para as famílias atendidas nos Centros de Educação Infantil (CEIs), a iniciativa busca promover a doação de sangue de forma espontânea e regular, garantindo o abastecimento dos bancos de sangue do município, por meio da gincana “Ajudar está no sangue”.


A ação, iniciada em 1º de agosto, continuará até o dia 31 de outubro, na próxima semana. Para aqueles que desejam contribuir, basta dirigir-se ao Hemosc de Criciúma, localizado na Avenida Centenário. Cada participante tem a oportunidade de indicar o CEI ao qual deseja que a doação seja destinada, fortalecendo assim a iniciativa.


Contribuir com essa nobre causa é de extrema importância. Doar sangue pode salvar vidas e manter os estoques de sangue em níveis seguros. Participe e faça a diferença, seja parte ativa na campanha "Ajudar está no Sangue".

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal