• Futsal de Maracajá define finalistas na rodada desta sexta-feira

Futsal de Maracajá define finalistas na rodada desta sexta-feira

08 Nov, 2018 16:27:38 - Esporte

Maracajá (SC)

O Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, que tem em disputa o Troféu Dejair Rossa, terá definido nesta sexta-feira (9) as quatro equipes que disputarão os títulos de campeão masculino e feminino desta temporada. A rodada está marcada para 19h, no ginásio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha. A decisão está agendada para dia 14, véspera de feriado.

A rodada será aberta com o confronto entre Meninas da Bola e As Boleiras e a vencedora vai disputar o título com Meninas da Vila, que ganhou a condição de finalista na última rodada, ao vencer As Poderosas, por 6 a 1. Na sequência, Gato Preto x Acesso Norte e Espigão Grande x Vila Beatriz fazem dos jogos decisivos das equipes masculinas.

No campeonato masculino o artilheiro isolado é Luis Henrique, do Espigão Grande com 13 gols, seguido de Ricardo (Amigos da Bola) e Leandro (Espigão Grande) cada um com 11  gols marcados. A defesa menos vazada é a do Gato Preto, com 12 gols em cinco jogo. Isabela Leandro (Boleiras) e Jéssica Costa(Meninas da Vila), com oito gols cada, são as artilheiras. 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE