• Fundai abre inscrições para o Prêmio Içara Sustentável 2024

    Serão premiadas as categorias Empresarial, Pessoa Física, Escolas e Sociedade Civil que contribuam significativamente com o meio ambiente.

Fundai abre inscrições para o Prêmio Içara Sustentável 2024

02 Abr, 2024 09:49:23 - Geral

Içara (SC)

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai) já está com as inscrições abertas para o Prêmio Içara Sustentável 2024. Os representantes das categorias Empresarial, Pessoa Física, Escolas e Sociedade Civil têm até a próxima quarta-feira (3/4/2024), para confirmarem a participação. O formulário e o edital estão disponíveis no link: fundai.sc.gov.br/premio-icara-sustentavel.

O objetivo do órgão é premiar cidadãos e empresas que apresentem boas práticas ambientais. Os projetos serão avaliados por uma equipe técnica para a definição dos vencedores, que receberão troféu e certificado. Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Fundai através do telefone (48) 3431-3578, ou pelo e-mail concurso@fundai.sc.gov.br.

“A Fundai apoia todas as formas de preservação ambiental. Essa será a terceira edição do Prêmio Içara Sustentável, uma iniciativa que veio para ficar. Assim, os munícipes saberão quais são as empresas, escolas e pessoas que mais se preocupam em desenvolver ações em prol dessa causa tão nobre”, destaca a superintendente da Fundai, Jéssica Calegari.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança