• Fundação Cultural está com inscrições abertas para Oficina de Violão

    As aulas na FCI serão ministradas pelo professor Marquivio Silveira nas quartas e quintas-feiras.

Fundação Cultural está com inscrições abertas para Oficina de Violão

08 Nov, 2022 11:42:25 - Variedades

Içara (SC)

O Governo Municipal, por meio da Fundação Cultural de Içara (FCI), está com vagas abertas para a oficina de violão. Os interessados devem ter idade entre 8 e 18 anos e apresentar, no momento da inscrição, RG, CPF e comprovante de residência atualizado. Cada turma será composta por 10 alunos.

As aulas serão realizadas em dois dias da semana. Nas quartas-feiras, com início às 15h, 16h30, 18h, 19h, 20h e 21h; e nas quintas-feiras, às 15h, 16h, 17h e 18h. As aulas serão ministradas pelo professor Marquivio Silveira.

“A atividade tem como proposta a ampliação do universo artístico e cultural de nossas crianças e adolescentes e, também,  é uma forma de estimular ainda mais o desenvolvimento de habilidades e talentos”, assinalou a prefeita Dalvania Cardoso. “A oficina serve também como elemento de expressão sociocultural, desperta e desenvolve a musicalidade”, emendou a presidente da FCI, Myla Cechinel.

A fundação está localizada na rua Donato Valvassori, 268, bairro Cristo Rei, próximo a antiga Casa do Rock. Mais informações podem ser obtidas no número 48 3431-3573.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal