• FME de Içara dá início ao Campeonato Interfirmas de Futsal 2022

    Na primeira noite, quatro times entraram em quadra no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng.

FME de Içara dá início ao Campeonato Interfirmas de Futsal 2022

13 Jul, 2022 18:00:26 - Esporte

Içara (SC)

O Governo de Içara e a Fundação Municipal de Esportes (FME) iniciaram na noite desta terça-feira, dia 12, o Campeonato Interfirmas de Futsal 2022. No primeiro dia de competição quatro times entraram em quadra. A equipe Farben A venceu o grupo Agricultores por 2x0, enquanto isso Aprovel Proteção Veicular e Farben B finalizaram o jogo em 5X3. Os jogos sempre acontecem no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq.

“Mais um campeonato iniciando, desejamos a todos os times uma boa sorte e que o espirito saudável de competição prevaleça até o fim”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.


Ao todo são 10 equipes que disputam a taça José Realdo Bitencourt (in memorian). Na chave A estão: Agricultores, Giassi Central/Castagneti, AFU/USIPE, Prefeitura e Aprovel Proteção Veicular. Já na chave B estão: Smalticeram, Pepinha Informática, Farben A, Farben B e Cooperativa.

A abertura do campeonato contou com a presença da família do homenageado que leva o nome da taça. José Realdo Bittencourt (in memorian), conhecido por todos como Filutinho, se dedicou como servidor público efetivo na Secretaria de Fazenda do município por 23 anos e sempre foi engajado com o Interfirmas.


Jogos da 1ª rodada

Terça-feira (12/07)

Agricultores 0 x 2 Farben A
Aprovel 5 x 3 Farben B

Quarta-feira (14/07- às 19h)

Usipe x Smalticeram
Prefeitura x Cooperativa
Central Giassi/Castagneti x Pepinha Informática

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança