• FME de Criciúma (SC) realiza 1º Municipal de Bocha da Terceira Idade

FME de Criciúma (SC) realiza 1º Municipal de Bocha da Terceira Idade

17 Mar, 2024 10:55:12 - Esporte

Criciúma (SC)

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizará, no próximo mês, o 1º Municipal de Bocha da Terceira Idade. O torneio será utilizado como seletiva para definir os representantes da cidade nos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti), que serão realizados entre os dias 1º e 4 de maio, em Criciúma. As inscrições para a competição vão até o dia 1º de abril.

“Tínhamos que definir os representantes da cidade para a fase estadual dos Jasti, então, decidimos que a forma mais democrática é a realização de um torneio municipal onde todos os cidadãos acima de 60 anos poderão participar. As inscrições são gratuitas e a modalidade disputada será Bocha Rafa Vollo em trio, além de um jogador reserva”, explica a coordenadora do 1º Municipal de Bocha da Terceira Idade, Solange Lima.

O 1º Municipal de Bocha da Terceira Idade será disputado no dia 6 de abril, a partir das 9h, no Círculo São José, localizado na Praça Nereu Ramos, no Centro. Para realizar as inscrições, os interessados devem procurar a FME de Criciúma através do número (48) 3445-7015 ou a coordenadora da competição pelo número (48) 99933-8385.

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança