• FMCE fiscaliza campos que sediarão o Campeonato Içarense

    Objetivo é deixar tudo pronto para a  abertura das competição, no domingo, dia 13

FMCE fiscaliza campos que sediarão o Campeonato Içarense

08 Ago, 2017 14:24:31 - Esporte

Içara (SC)

Na última semana, a equipe da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), realizou vistorias nos campos que sediarão os duelos do Campeonato Içarense 2017. A ação verificou os  ajustes que ainda são necessários para o bom andamento dos jogos. “Alguns campos ainda precisam de alambrados, marcação de campo e retirada de algumas raízes que estão expostas,” explicou o coordenador de eventos esportivos da FMCE, Lucas Mendes.

Na próxima quinta-feira, a equipe voltará aos espaços para verificar se está tudo dentro do regulamento. “Cada mandante de campo é responsável pela limpeza, segurança e qualquer coisa que acontecer dentro ou fora de campo”, completou o diretor geral da FMCE, Antony Maciel.

Abertura

O ato oficial que marca a abertura do Campeonato Içarense 2017 Taça Dilnei Darcy Lima acontece no domingo, dia 13, às 14h30 no Estádio Dego Rocha. O duelo inicial será entre Vila Nova e Barão do Rio Branco.

“Convidamos todas as equipes para prestigiarem o primeiro duelo que marca o início do campeonato içarense 2017 e que homenageia o saudoso içarense Liminha”, frisou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança