• FMCE contempla crianças com projetos sociais de esporte

FMCE contempla crianças com projetos sociais de esporte

05 Mar, 2018 15:20:17 - Esporte

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), desenvolve projetos sociais e conta com núcleos em diversas modalidades esportivas. Os projetos movimentam crianças de sete a 17 anos de idade em vários bairros da cidade.

No futebol de campo, são cinco núcleos nos bairros Jardim Silvana, Demboski, Aurora, Vila Nova e Centro. Já no futsal são dois núcleos da Anjo nos bairros Presidente Vargas e Liri e o Futsal Social no Cristo Rei, Jardim Silvana, Esplanada, Boa Vista e Centro.

A Fundação conta ainda com projetos sociais no voleibol realizados no Módulo Esportivo e também com Karatê que abrange os bairros Presidente Vargas, Boa Vista, Cristo Rei, Tereza Cristina, Nossa Senhora de Fátima, Vila Nova, Barracão, Mareli, Raichaski, Aurora, Esplanada e Centro.

Conforme a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas, os projetos sociais são de suma importância para o trabalho de inclusão com as crianças. “Consideramos os projetos como a menina dos olhos da fundação, pois oportuniza a todas as crianças na questão da inclusão e lazer”, pontuou.

Como inovação, o Futsal Feminino ocorre nos bairros Boa Vista, Presidente Vargas e centro de Içara. Outra novidade é a implantação do atletismo no complexo esportivo do Módulo.

Quem tiver interesse na participação dos projetos pode obter mais informações no telefone 3431 3573.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal