Finalizado o capeamento asfáltico da Rua Amaro Maurício Cardoso em Içara (SC)
Içara (SC)
A Rua Amaro Maurício Cardoso, no Centro de Içara (SC), é mais uma via a ter o capeamento asfáltico concluído. As equipes do Governo Municipal finalizaram nesta segunda-feira (8/5/2023), a sinalização horizontal.
Esta foi a quinta via concluída pela Usina de Asfalto, que iniciou as operações no final de 2022. Antes, o novo empreendimento já havia possibilitado o capeamento das Ruas Procópio Lima, Nereu Ramos, Esmeraldina de Souza Batista, e Antônio Guglielmi, dos Bairros Raichaski, Jaqueline e Centro, respectivamente.
“Estamos dando sequência ao nosso planejamento de pavimentações, em breve iremos anunciar mais ruas a receberem este tipo de obras. A Usina de Asfalto veio para trazer mais qualidade e celeridade ao asfaltamento das nossas vias, além de uma maior economia ao Município”, aponta a prefeita Dalvania Cardoso.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO








