• Finalistas do Casmpeonato Interfirmas de Futsal serão definidos nesta sexta

    O duelo pela artilharia da competição também está acirrado entre três atletas.

Finalistas do Casmpeonato Interfirmas de Futsal serão definidos nesta sexta

26 Ago, 2022 19:01:31 - Esporte

Içara (SC)

Os dois finalistas do Campeonato Municipal Interfirmas de Futsal de Içara serão conhecidos nesta sexta-feira, dia 26. As duas partidas da semifinal ocorrem no ginásio do Complexo Esportivo João Ramos Roussenq, o Módulo Esportivo. Às 19h30, irão se enfrentar Central Giassi/Castagnetti x Farben A e, às 20h30, jogam Cooperativa x Prefeitura. Nesta fase, nenhuma equipe tem vantagem de empate, com a decisão da vaga indo para as penalidades na hipótese de empate no tempo normal.

A briga não é apenas pelas vagas na final, mas pela artilharia, melhor ataque e defesa menos vazada. Até este momento, Pablo da Cooperativa é o artilheiro da competição com 21 gols marcados. Porém, logo atrás vem Lucas do Central Giassi/Castagnetti com 19 gols e Pedro Henrique também da Cooperativa com 17 gols. Mais abaixo, aparece Foguinho da Prefeitura com 13 gols e menores chances de obter a artilharia. O detalhe é que todos os maiores goleadores ainda estão na disputa.

Até aqui, a equipe da Cooperativa tem o melhor ataque com 50 gols. Central Giassi/Castagnetti, com 45, e Prefeitura, com 40 gols, vêm logo abaixo. Quanto à defesa menos vazada, o título pertence às equipes do Central Giassi/Castagnetti e Cooperativa com 19 gols sofridos, seguidas por Farben A com 20 gols. “Esperamos ter um bom público no módulo hoje, pois serão jogos de bom nível além de decisivos”, comentou o diretor da Fundação Municipal de Esportes (FME), Pedro Paulo da Rosa, o Pepa.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança