• Festa da Tainha abre com recorde de público no Rincão

Festa da Tainha abre com recorde de público no Rincão

13 Jul, 2018 17:14:43 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O primeiro dia da festa da Tainha começou marcado pelo recorde de público em Balneário Rincão na quinta-feira, 12. Uma multidão compareceu a 23ª edição do evento para assistir ao show que abriu oficialmente a programação de atrações nacionais. A dupla sertaneja João Neto e Frederico arrastou um mar de gente e lotou a arena de shows. Segundo a Comissão Organizadora este foi o maior público já registrado em shows no município litorâneo. 

O acesso aos shows e a todos os demais setores do evento é gratuito e conta com grande esquema de segurança. Segundo José Pereira, o primeiro dia foi marcado pela tranquilidade e a participação de muitas famílias. “Estamos felizes com a grande participação do público que veio conferir o evento. A grande expectativa agora é pelo show de Zé Ramalho no sábado, quando um bom público promete novamente lotar a arena de shows” conta o organizador do evento, da Gálatas Mídias e Eventos. 

A festa celebra ainda a gastronomia com pratos típicos a base de muita tainha, grande vedete do evento. Mais de 12 restaurantes fazem parte da Praça Gastronômica onde está instalado também o palco para apresentações culturais e talentos do município. O artesanato ganhou espaço com a exposição de trabalhos de artesões locais. Há ainda uma gigante praça de alimentação com food -trucks e uma variedade enorme de opções gastronômicas na área de fast-food. Para a criançada a diversão está garantida com o Parque de Diversões que dispõe este ano de brinquedos ainda mais radicais.

Shows nacionais gratuitos

Nesta sexta-feira é a vez do reggae contagiante da Banda Maskavo e no sábado, 14,  o palco fica sob o comando do notável Zé Ramalho. No domingo, 15, a Banda Farra  encerra o evento com chave de ouro.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE