• Festa colore o Parque Municipal de Içara e envolve centenas de crianças

    O Governo Municipal e o Corpo de Bombeiros promoveram a Festa Brincadeira Segura regada a muitas guloseimas e brincadeiras variadas.

Festa colore o Parque Municipal de Içara e envolve centenas de crianças

24 Out, 2022 12:22:34 - Geral

Içara (SC)

Nem mesmo a instabilidade climática impediu centenas de crianças e seus familiares de curtirem um lindo e divertido evento realizado no sábado (22), na Praça Municipal Walmor Paulo De Luca, bairro Segunda Linha, em Içara. Estamos falando da “Festa Brincadeira Segura” organizada pela Administração Municipal, por meio das secretarias de Assistência Social e de Educação, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar do município.

A tarde comemorativa ao Dia da Criança foi regada a muitas brincadeiras, passeio no trem da alegria com presença vip do Homem de Ferro, brinquedos infláveis, muitos picolés, cachorros quentes, pipoca, algodão doce e crepes. Além disso, com criatividade singular, os bombeiros militares levaram brincadeiras das mais variadas, aguçando a curiosidade da criançada e mostrando que, com responsabilidade, a diversão está garantida.


“No mês das crianças, proporcionar uma tarde como a que tivemos sábado foi muito especial. A equipe de governo, integrada numa ação de homenagem às nossas crianças onde o Parque Municipal foi o espaço para brincadeiras alegres, saudáveis, seguras e com muitas guloseimas. Além disso, a parceria do comando do corpo de bombeiros de Içara, presente com oficiais e comunitários, fez da ação algo ainda mais especial”, assinalou a prefeita Dalvania Cardoso.


“Fazer do dia da criança um grande evento onde pudéssemos apresentar a parte profissional do bombeiro com brincadeiras feitas com equipamentos e materiais da nossa instituição. E também a parte lúdica com atividades simples, mas extremamente divertidas como pula-pula no saco (corrida), caranguejo ball, tirolesa, morto vivo com bandeirinhas... A parceria com o governo já percebemos que dá certo e esse evento foi o start para que tenhamos outras oportunidades como a do fim de semana”, avaliou o comandante do CBM de Içara, capitão Eric Vamerlati. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE