• Fanfarra Humberto de Campos encanta terminal central

Fanfarra Humberto de Campos encanta terminal central

19 Set, 2018 17:40:43 - Geral

Criciúma (SC) 

Apresentação ocorreu na quarta-feira (19) através do projeto Vozes em Canto

Mais uma apresentação encantou os passageiros do terminal central através do projeto Vozes em Canto, da ACTU e empresas associadas (Auto Viação Critur, Expresso Coletivo Forquilhinha, Expresso Rio Maina e Zelindo Trento & Cia – ZTL). Foi a vez da Escola de Educação Básica Humberto de Campos, trazer a banda marcial para a apresentação que alegrou quem passava por lá, na tarde desta quarta-feira (19).

A fanfarra da escola existe há 44 anos e possui parte da equipe de forma voluntária. Professor de música e mães que montam as coreografias. Para a apresentação no terminal estrearam o novo uniforme.

"Esse ano foi a nossa primeira vez aqui no terminal e é muito importante estar aqui, porque é um espaço público e faz com que a população reconheça o trabalho feito pelos alunos", explica a responsável pela banda, Glads Cunha.

Além dos passageiros, os pais acompanharam a apresentação dos filhos. “É ótimo porque a gente quase não vê mais bandas marciais tocarem, e é muito bonito de ver”, conta o conselheiro administrativo e pai de um dos alunos da banda, Wilson Souza, que veio prestigiar a apresentação.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal