• Famílias podem se inscrever para o desfile da 22ª edição da Festa do Colono

Famílias podem se inscrever para o desfile da 22ª edição da Festa do Colono

19 Jul, 2023 10:32:57 - Geral

Siderópolis (SC)

Siderópolis (SC) está em contagem regressiva para a edição da 22ª Festa do Colono, que acontecerá de 3 a 6 de agosto. Durante essa semana o município teve ruas, rótulas e portais enfeitadas para as festividades. No portal da Vila São Jorge foram instaladas floreiras e banner com as datas e as principais atrações da festa.


No domingo, dia 6 de agosto, será realizado um desfile cultural com a participação das famílias e das comunidades. As inscrições podem ser feitas no formulário disponível no site. Na quinta-feira (3/8/2023), será feito um cortejo com cantorias pelo comércio. “Convidamos a todos a enfeitas o seus estabelecimentos. Uma forma de participação e colabora com o clima da festa”, comentou o diretor do departamento de Cultura, Arisson Fabricio Nunes.

Nova atração

A edição deste ano contará com a novidade de um espaço recém inaugurado, a Piazza Nova Belluno. A praça coberta, se tornará palco de diversas atrações gratuitas para a população, como Dazaranha, a dupla Mayck e Lyan e Tchê Garotos.

Ainda estão confirmados os shows regionais e locais com Brenno e Edu, banda Matusa, Elton e Everton, Héck Laurindo e Banda, Neguinho e Banda, Reverendo John Paul, e a dupla Mari e Rafa. A empresa responsável pela organização da festa, vencedora da licitação, é a Todah Eventos.

Conforme o prefeito Franqui Salvaro a expectativa é realizar uma festa em especial ao povo de Siderópolis. “Todos são convidados a estarem presentes, e celebrar o retorno deste evento em nosso município, mas desejamos que o nosso munícipe seja o maior contemplado com essa festividade”, comentou o prefeito.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE