• Fakenews sobre oposição da OAB faz Chapa 102 registrar carta em Cartório

    Luiz Carlos Frederico desmentiu os boatos sobre possível pretensão política em Criciúma.

Fakenews sobre oposição da OAB faz Chapa 102 registrar carta em Cartório

08 Nov, 2021 17:29:07 - Geral

Criciúma (SC)

O candidato à presidência da OAB de Criciúma pela Chapa 102, Luiz Carlos Frederico, registrou carta em cartório para desmentir os boatos sobre uma possível candidatura a vereador nas próximas eleições. O ato foi registrado ao vivo no instagram da chapa @OABParticipativa102 nesta segunda-feira, dia 8, em frente ao cartório em Criciúma.

“O documento se fez necessário, depois de saber que advogados estão informando aos colegas que minha candidatura na OAB tem interesse político. Isso é uma mentira, pois defendemos uma instituição suprapartidária e de respeito com todos que atuam na política", enfatiza Luiz Carlos Frederico.

Em pronunciamento, Frederico salientou que não é filiado a nenhum partido político e não tem interesse algum em se lançar a vereador. “Meu compromisso com essa candidatura é pelo advogado e a advocacia. A campanha deve ser baseada em propostas, por isso 50 advogados e advogadas colocaram seu nome à disposição na nossa chapa, por entenderem que é possível fazer uma OAB mais forte, participativa, atuante e próxima dos advogados”, pontua.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança