• Esucri realiza campanha de cobertores para doação a famílias de Criciúma

    A ação é realizada em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB Criciúma.

Esucri realiza campanha de cobertores para doação a famílias de Criciúma

07 Jul, 2022 13:48:55 - Geral

Criciúma (SC)

Apesar das temperaturas mais altas nos últimos dias em Criciúma, o frio deve voltar à região carbonífera nas próximas semanas e pesando em famílias de vulnerabilidade social, as Faculdades Esucri em parceria com a Comissão de Direitos Humanos da OAB Criciúma, está recolhendo cobertores para doação ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP).

"Os cobertores serão destinados ao Centro Pop de Criciúma, que encaminhará os itens para as pessoas em situação de vulnerabilidade. As doações podem ser feitas na Esucri até o dia 10 de agosto. Nós vamos recebendo e já realizando as entregas ao Centro", explica a professora Valéria Zanette, responsável pelas disciplinas de Direito Internacional Público e Direitos Fundamentais e Humanos da Esucri.


Já o coordenador do curso de Direito das Faculdades Esucri, professor Francisco Pizzette Nunes, ressalta a importância das doações. "Toda colaboração é válida e poderemos ajudar mais pessoas. Deixamos uma caixa na entrada da instituição para recebermos as doações de toda a comunidade", pontua.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE