• Esporte Clube Próspera empata com o Avaí no HH pelo Catarinense 2021

Esporte Clube Próspera empata com o Avaí no HH pelo Catarinense 2021

28 Mar, 2021 18:45:37 - Esporte

Criciúma (SC)

O Esporte Clube Próspera-SC empatou em 1 a 1 com o Avaí-SC, neste domingo (28/3/2021), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Catarinense 2021. O Time da Raça abriu o placar com Maicon Santana e o Leão chegou ao empate com Edilson, em cobrança de pênalti.

O primeiro tempo foi de bastante marcação e intensidade. Ambas as equipes tiveram oportunidades, mas foi o Próspera que abriu o placar. Após cruzamento de Leomir, Maicon Santana apareceu na área para cabecear no canto e colocar a bola no fundo da rede. O Avaí-SC chegou ao empate com Edilson de pênalti.

Já na segunda etapa a partida seguiu movimentada e com ambas as equipes criando diversa oportunidades. O Próspera-SC chegou com perigo, principalmente, pelas pontas, mas não conseguiu marcar e a partida terminou empatada.

Durante a partida o técnico Paulo Baier substituiu Xaro por Diego Soares, Gullithi por Baiano, Leomir por Jean Natal, Maicon Santana por Alex Bruno e Daniel por Roger.

O próximo compromisso do Time da Raça será na quarta-feira (31), contra o Criciúma Esporte Clube, no Estádio Heriberto Hülse, pela sétima rodada da competição estadual.

Sexta rodada

Sábado (27/3)

Hercílio Luz 2x2 Metropolitano

Domingo (28/3)

Marcílio Dias 3x2 Concórdia
Próspera 1x1 Avaí
Figueirense 1x3 Chapecoense

Jogos em andamento

Joinville x Criciúma
Brusque x Juventus

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança