• Escritora Elza de Mello Fernandes lança o livro ‘As dobras do Tempo’

Escritora Elza de Mello Fernandes lança o livro ‘As dobras do Tempo’

06 Mai, 2022 11:07:16 - Geral

Içara (SC)

Na noite desta quarta-feira, dia 4, a escritora Elza de Mello Fernandes lançou o seu terceiro livro denominado “As dobras do Tempo – história e memórias de nossa terra e nossa gente”.  A obra traz relatos de memórias dos içarenses desde o início da colonização do município. O evento de lançamento aconteceu no auditório Osvaldo Duarte no Paço Municipal Ângelo Lodetti, com a presença de familiares, servidores municipais, autoridades e cidadãos içarenses que fizeram questão de prestigiar a historiadora. Para abrilhantar o evento a Associação Coral de Içara abriu as atrações da noite que contou também com outras apresentações culturais.

O livro foi apresentado aos convidados pela prefeita de Içara Dalvania Cardoso. “Elza foi a minha primeira professora, estar aqui hoje apresentando mais uma obra dela com histórias da nossa gente é emocionante. Estamos comprando alguns exemplares que vão para as escolas para que nossos alunos possam ler esta obra tão rica em detalhes”, disse a prefeita.

Quem deseja adquirir o livro pode entrar em contato com a própria autora no telefone 48 99622-8281. “Foi uma noite linda, repleta de homenagens, me sinto realizada, só tenho a agradecer a todos que prestigiaram este momento especial em minha vida”, agradeceu a escritora.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal