• Escolinhas da FME de Içara (SC) conquistam resultados positivos no fim de semana

    Tanto nos gramados quanto nas quadras as categorias içarenses garantiram vitórias importantes.

Escolinhas da FME de Içara (SC) conquistam resultados positivos no fim de semana

29 Mai, 2023 11:07:26 - Esporte

Içara (SC)

O final de semana foi de resultados positivos para as escolinhas de futebol de campo e de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara (SC). Pela terceira rodada da Liga Urussanguense de Desportos (LUD), as três categorias venceram as equipes de Siderópolis (SC) de goleada.

No Sub-11 e no Sub-15 as vitórias foram por 6 a 0, enquanto o Sub-13 venceu por 4 a 1. As partidas aconteceram no Complexo Esportivo João Ramos Rousseng, neste sábado (17/5/2023).


No mesmo dia, os garotos do projeto Anjos do Futsal entraram em quadra, na Unesc, para a realização do festival envolvendo todos os núcleos do projeto espalhados por 26 municípios do Sul Catarinense. O Sub-11 fez bonito e terminou com a terceira colocação geral, colocando Içara no pódio.

“O esporte é um dos melhores aliados para o desenvolvimento das crianças e adolescentes. Além de treinarem durante a semana, esse espírito de competição, enfrentando adversários de outras cidades, é importante para que eles se engajem cada vez mais nas escolinhas e almejem conquistar os objetivos”, observa Paulo César Crecêncio, presidente da FME de Içara.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal