• Escola Quintino Rizzieri é a campeã do futsal masculino no Joesi

    A instituição de ensino do Bairro Jardim Elizabete superou a Escola Quintino Dajori, do Presidente Vargas, para ficar com o título 

Escola Quintino Rizzieri é a campeã do futsal masculino no Joesi

25 Mai, 2023 11:29:57 - Esporte

Içara (SC)

A Escola Quintino Rizzieri, do Bairro Jardim Elizabete, foi a campeã do futsal masculino nos Jogos Escolares de Içara (Joesi). Nesta quarta-feira (245/2023), a instituição de ensino venceu na final a Escola Quintino Dajori, do Presidente Vargas, pelo placar de 1 a 0.

Quem completou o pódio foi a Escola Tranquillo Pissetti (Nossa Senhora de Fa´tima), que superou na disputa pela medalha de bronze a equipe da Escola Ângelo Zanellato (Primeiro de Maio). Os jogos continuam ao longo desta quinta-feira (25), com o futsal feminino.

O 40º Joesi acontece no Complexo Esportivo João Rousseng, com mais de mil alunos de 12 a 14 anos da rede de ensino de Içara (SC).

O evento segue até a próxima terça-feira (30), ainda, com as modalidades de vôlei, basquete, handebol, atletismo, tênis de mesa e xadrez. As escolas campeãs garantem a classificação para a etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jesc).

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal