• Escola Profissional vai abrir mais uma turma do curso de técnicas de soldagem

    As inscrições acontecem nos dias 20 e 21 de julho, mas o edital com recomendações já está disponível.

Escola Profissional vai abrir mais uma turma do curso de técnicas de soldagem

07 Jul, 2022 13:35:34 - Geral

Içara (SC)

O Governo de Içara, por meio da Escola Profissional Municipal, vai oferecer mais 20 vagas gratuitas para o curso de técnicas de soldagem MIG/MAG. O curso será ministrado pelo Senai na sede da empresa Librelato. As inscrições vão acontecer nos dias 20 e 21 de julho, das 9h às 16h, na sede da empresa que fica localizada na rodovia SC 455, km 7,5, no bairro Primeiro de Maio em Içara, mas o edital com as orientações para os candidatos já está disponível: https://bit.ly/edital_solda

O Governo municipal formou em junho 19 soldadores e ainda vai ofertar mais 60 vagas de soldagem ao longo deste 2022. A matrícula dos alunos classificados acontece nos dias 26 e 27 de julho, já as aulas iniciam no dia 5 de agosto e finalizam no dia 9 de setembro. As aulas sempre acontecem nas sextas-feiras das 18h às 22h15min e nos sábados das 9h às 12h e das 13h às 17h.

“É mais uma porta se abrindo, mais uma oportunidade de qualificação profissional para nossos içarenses. Sabemos o quanto uma formação faz a diferença no mercado de trabalho, na sua profissão, por isso estamos devolvendo aos cidadãos o dinheiro dos impostos que são pagos”, disse a prefeita Dalvania Cardoso.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança