• Escola de Saúde está com matrículas aberta para curso de técnico de enfermagem

    Desde a fundação em 1971, já são 3.119 alunos formados e aptos para a atuação nas mais diversas áreas da saúde em Criciúma (SC) e região.

Escola de Saúde está com matrículas aberta para curso de técnico de enfermagem

21 Jun, 2023 10:13:26 - Saúde

Criciúma (SC)

São mais de 50 anos de uma história baseada no ensino de excelência, compartilhamento de conhecimento e experiências vivenciadas. A Escola de Saúde São José é reconhecida pela formação de técnicos em enfermagem preparados para atuar nas mais diversas áreas da saúde e por ter o grande diferencial de estar inserida dentro do Hospital São José de Criciúma (SC).

“Este é o nosso grande diferencial, somos uma escola inserida dentro de um grande laboratório que é o Hospital São José. Aqui o aluno faz na prática o que estuda em sala de aula. Nossos alunos realizam 600 horas de estágio/prática. Este é o diferencial. Além disso, nosso corpo docente além da experiência profissional, todos têm a formação em mestrado e doutorado”, enaltece a diretora da escola, Lourdete da Silva Loebens.


Deste a criação da escola, no ano de 1971, a instituição já formou 3.119 técnicos de enfermagem. “Os alunos matriculados em nossa escola, não terão dúvida de que fizeram a melhor escolha. Aqui, os alunos sabem que, ao sair do curso, terão toda segurança no exercício da enfermagem. Não só preparamos o profissional, mas o ser humano como um todo. Aqui, o aluno aprende a exercer a empatia, o respeito, o carinho, o cuidado”, garante Lourdete.

Sobre as matrículas

As inscrições para o curso de técnico de enfermagem seguem até o dia 21 de julho de 2023 e as aulas tem início no dia 1º de agosto deste ano. Podem se inscrever alunos que tenham o ensino médio completo, e maiores de 18 anos. Informações sobre o curso podem ser obtidas por meio do telefone: (48) 3431-1523.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE