• Equipes de Içara e Governo se reúnem para tratar de edital da SC 445

Equipes de Içara e Governo se reúnem para tratar de edital da SC 445

31 Ago, 2021 17:38:09 - Geral

Içara (SC)

As equipes de convênios e engenharia do Governo Municipal de Içara estiveram em Florianópolis durante esta terça-feira, dia 31, para tratar dos últimos detalhes do edital para contratação da empresa que irá elaborar o novo projeto de duplicação da SC 445. O gestor de convênios da prefeitura, Israel Rabelo, foi acompanhado pelos engenheiros Márcio Peruchi e Paola Tison. Lá foram recebidos pelos técnicos e pelo superintendente da Secretaria de Infraestrutura do Estado de Santa Catarina, o engenheiro Dagoberto Arns.

“Levantamos os detalhes para o lançamento do edital em formato de avenida, humanizado, de modo que possamos agilizar o processo evitando o retrabalho durante a elaboração do projeto”, disse o gestor de convênios, Israel Rabelo.

O próximo passo, depois da reunião, é a apresentação dos estudos do projeto antigo. “O Engenheiro Dagoberto, juntamente com a equipe técnica, iniciou os estudos do antigo projeto, elaborado em 2014, para a duplicação da SC 445, buscando levantar o que pode ser reaproveitado dele para elaboração do novo projeto em forma de avenida. Já a nossa equipe está correndo para seguir o cronograma e lançar o edital em 15 dias”, reforçou Rabelo.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança