• Equipes de futsal da FME de Içara (SC) conquistam vitórias importantes

Equipes de futsal da FME de Içara (SC) conquistam vitórias importantes

16 Out, 2023 13:57:04 - Esporte

Içara (SC)

As equipes de futsal da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara (SC) tiveram um final de semana movimentado e com vitórias. Além de ter fechado a primeira fase no primeiro lugar do grupo no Campeonato Regional Anjos do Futsal nas três categorias que disputa, também garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Regional da LUD na categoria Sub-12.

No Campeonato Anjos do Futsal, os jogos ocorreram neste sábado (14/10/2023), em Balneário Rincão (SC). As três vitórias foram sobre Arroio do Silva. No Sub-11, foi 8 a 0; no Sub-13, foi 4 a 1 e no Sub-14, foi 6 a 0. As três vitórias garantiram a liderança da FME de Içara (SC) em todas as categorias. Os adversários da próxima fase ainda não foram definidos.

No Campeonato Regional da LUD, os jogos ocorreram em Morro da Fumaça (SC) contra Lauro Muller (SC). Na categoria Sub-12, os içarenses aplicaram 5 a 3 e garantiram a classificação para as quartas de final onde irão enfrentar a ADFT Tubarão no próximo dia 28 de outubro. Porém, no Sub-14 a desclassificação ocorreu nos pênaltis por 6 a 5, após empate em 2 a 2 no tempo normal. 

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal