• Equipe sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal se classifica

Equipe sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal se classifica

04 Out, 2021 16:21:04 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

A equipe sub-13 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal empatou em 3 a 3 com APAFF/Florianópolis e esse ponto garantiu a vaga no quadrangular semifinal do Campeonato Estadual. Esse e mais dois jogos foram realizados em Florianópolis na última sexta-feira (01/10) e sábado (02/10) pela última rodada da primeira fase da competição. Nessa rodada, o time de Cocal perdeu de 6 a 2 de Elase Clube Social de Desportivo/Fpolis e perdeu de 5 a 4 de Real Futsal/Balneário Camboriú.


Apesar de ter somado apenas um ponto nesta rodada, foi o suficiente para conquistar o objetivo quer era continuar na competição. “O time não foi tão bem nessa rodada e o que garantiu a classificação para o quadrangular semifinal do campeonato foram os resultados da primeira rodada”, destaca o técnico do time de Cocal do Sul, Jean Reis. Ele acrescenta que “esses três jogos do fim de semana foram muito importantes porque tivemos oscilação nos placares e os atletas conseguiram se controlar muito bem emocionalmente, tanto que no terceiro jogo buscamos o empate faltando 2 minutos para terminar e conseguimos administrar o resultado até o final. Foram momentos importantes para o crescimento dos atletas”, declara.

Resultados dos jogos:

Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 2 x 6 Elase Clube Social de Desportivo/Fpolis
Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 4 x 5 Real Futsal/Balneário Camboriú
Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal 3 x 3 APAFF/Florianópolis

Equipe sub-8 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal jogou no sábado (02/10) e venceu as duas partidas: O time sub-8 de Cocal do Sul/Coopercocal/Anjo Futsal também encarou desafio no último sábado (02/10) pelo Campeonato Regional da LUD e venceu as duas partidas. Ganhou de 7 a 2 do time Marista B e venceu de 2 a 1 do time Sementinhas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança