• Equipe da EPAGRI recebe moção da Câmara Municipal de Içara

Equipe da EPAGRI recebe moção da Câmara Municipal de Içara

30 Nov, 2021 17:21:50 - Política

Içara (SC)

Os 30 anos de atividades da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (EPAGRI) foram lembrados pela Câmara Municipal de Içara (SC), via moção de congratulações.

De acordo com o autor da homenagem vereador Gelson Possamai (PP), a moção é o reconhecimento do importante serviço prestado à agricultura familiar catarinense. “A empresa é uma das grandes responsáveis por levar alimento de qualidade à mesa das pessoas, cumprindo plenamente sua missão de produzir conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural em benefício da sociedade”, comentou o representante da bancada do PP.

Na ocasião o vereador destacou o trabalho dos servidores da unidade EPAGRI de Içara. “O apoio e atenção da EPAGRI no município reflete diretamente no sucesso do agronegócio, fonte de renda de muitas famílias içarenses”.

“A EPAGRI se firmou junto à sociedade como uma empresa confiável e eficiente, sempre ao lado dos catarinenses, por isso o reconhecimento desta Casa Legislativa”, completou o vereador Marcelo Cunha (PSD), também autor de proposição homenageando os trabalhos.

Os servidores Beatriz Bez Birolo (engenheira agrônoma), Elli Verza Alberton (extensionista social), Luiz Fernando Búrigo Coan (engenheiro agrônomo), Rosanea Pedro Eziquiel (auxiliar administrativo) e Edson Borba Teixeira (gerente regional) receberam a placa comemorativa.

Os demais vereadores subscreveram a moção.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança