• Encontro de Fuscas e Antigos em Maracajá deve reunir mais de 250 veículos

Encontro de Fuscas e Antigos em Maracajá deve reunir mais de 250 veículos

23 Jun, 2023 13:48:11 - Geral

Maracajá (SC)

Contagem regressiva para o 13º Encontro de Fuscas e Antigos realizado pela Administração Municipal de Maracajá (SC), por meio da Meio Ambiente e Turismo. O evento acontece neste domingo (25/6/2023), a partir das 10h, no Parque Ecológico Municipal Prefeito Thomaz Pedro da Rocha.

A expectativa da organização é reunir cerca de 250 ‘relíquias’, que incluem veículos, motos, caminhões e até bicicletas. “O nosso evento já está consolidado e conhecido no Estado e no litoral gaúcho, e a cada ano conseguimos reunir ainda mais apaixonados por antigos. E este ano, temos a previsão do tempo a nosso favor, por isso estamos confiantes que teremos recorde de público”, disse o diretor de Turismo, Dilnei Fausto Borges.

O diretor lembra que podem participar do encontro carros fabricados até o ano de 1995. “Para expositores a inscrição é dois quilos de alimentos não perecíveis. Já para o público em geral será cobrado o valor taxado de acesso ao Parque, que é de R$ 15,00, sendo que crianças até 6 anos não pagam. Moradores da cidade com carteirinha têm acesso livre”, explica. Os alimentos arrecadados no evento serão destinados ao Departamento de Assistência e Bem-Estar Social, que distribuirá às famílias cadastradas no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Atrações

Na edição deste ano a animação do evento contará com duas atrações: Sapo e Banda e Mr. Rugga. As duas bandas foram escolhidas por terem uma identificação com o evento, já que tocam rock e blues.

Estrutura

Além da estrutura que o Parque Ecológico já oferece, com espaço de quiosques (podem ser locados mediante aluguel), conta ainda com churrasqueiras, espaço para piquenique, e será também montada tendas para garantir mais conforto aos participantes. “Aqueles que quiserem levar suas churrasqueiras também poderão fazer seu churrasquinho, pode levar seu cooler, ou seja, é liberado a entrada de comida e bebida no evento. Mas, também lembramos que tem um restaurante no parque, que estará servindo almoço e lanches”, detalha.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE