• Empresas da região participam da Feira da Empregabilidade da Satc

    Em dois dias de exposição os visitantes podem apresentar currículos e tentar uma colocação no mercado de trabalho.

Empresas da região participam da Feira da Empregabilidade da Satc

17 Out, 2023 10:56:52 - Geral

Criciúma (SC)

Preparem os currículos. A Satc abre as portas para mais uma edição da Feira da Empregabilidade nesta quarta-feira (18/10/2023). Neste ano, a 16ª edição do evento contará com a participação de mais de 60 empresas de diferentes segmentos. Aberta para o público das 13h30min às 21h30min, a exposição segue até o dia 19 de outubro e é uma oportunidade para que os visitantes tentem uma colocação no mercado de trabalho. 

A Feira da Empregabilidade integra o Satc Work Week (SWW), uma iniciativa do Setor de Estágios, que serve para fortalecer a relação dos alunos com as empresas. “Boa parte das empresas são da nossa região, mas também terão expositores de outros estados. Todos com vagas em aberto para estágio e/ou contratação nas mais diversas áreas do conhecimento”, destaca o coordenador do Setor de Estágios da Satc, Fabiano de Medeiros Ugioni.


Esta será a maior edição da feira já realizada pela Satc. O evento contempla os alunos do colégio e centro universitário da instituição, bem como toda a comunidade que poderá visitar a feira e concorrer a uma oportunidade de colocação ou recolocação profissional. 

“Um evento como este é de uma importância extraordinária, uma vez que dá aos visitantes a potencial oportunidade de entrarem em empresas líderes em seus seguimentos. E oferece às empresas a oportunidade de contratar ou prospectar a contratação de novos talentos e fazer networking, o que resulta por fim no fortalecimento da indústria e da economia de toda a região”, completa Ugioni.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE