• E.C. Próspera aproveita parada no Campeonato Catarinense para se reforçar

E.C. Próspera aproveita parada no Campeonato Catarinense para se reforçar

09 Mar, 2021 17:23:13 - Esporte

Criciúma (SC)

O Esporte Clube Próspera anunciou nesta terça-feira (9/3/2021), a contratação de um meio-campo e um zagueiro. O Time da Raça já havia sinalizado a possibilidade de negociar com novos jogadores durante a pausa temporária do Campeonato Catarinense. Os reforços são Lucas Sebastian e Dêivisson.

Os atletas já foram integrados ao grupo para iniciar o trabalho. No calendário, o próximo jogo do Próspera está agendado para o dia 20 de março, quando recebe o Metropolitano no Estádio Heriberto Hülse durante a quarta rodada do estadual.

O meio-campo Sebastian é natural de Várzea Grande (MT). Ele tem 22 anos e iniciou sua carreira nas categorias de base do Bahia, Santos e Internacional. Profissionalmente, o jogador vestiu as camisas do América (PE) e KFC Besa, do Kosovo.


Já Dêivisson chega como opção na zaga para o técnico Paulo Baier, mas o jogador também pode atuar como lateral direito. Com 20 anos, ele é natural de Salvador (BA) e acumula passagens em outros dos clubes catarinenses, o Fluminense de Joinville e pelo Hercílio Luz.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança