• ​Governo e Casan entregam reservatório de água no Bairro Aurora

​Governo e Casan entregam reservatório de água no Bairro Aurora

16 Mar, 2018 09:37:55 - Política

Içara (SC)

de Águas e Saneamento entregou na tarde desta quinta-feira, dia 15, mais um reservatório de água ao município de Içara. A estrutura em concreto, com capacidade para 750 mil litros, estava desativada há mais de 10 anos. Aproximadamente 2.200 unidades consumidoras serão abastecidas com a água do reservatório. Com o novo reservatório, Içara passa a contar com oito unidades em operação e conta com uma reserva total de 3 milhões e 150 mil litros de água.

A unidade soma-se a outros investimentos recentes nos sistemas de abastecimento de água tratada, como o Reservatório do Jardim Elisabete, entregue no ano passado à cidade, no valor de R$ 1,2 milhão.

“Com obras como esta, estamos dando a condição que o Bairro Aurora sempre mereceu ter ao longo da sua história. A cidade de Içara está crescendo o triplo da região carbonífera e esse crescimento se dá devido aos investimentos feitos em nossa cidade”, colocou o prefeito licenciado de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.


Troca de comando do Executivo Municipal

A troca de comando do executivo de Içara foi realizada durante o ato de inauguração do reservatório de água no Bairro Aurora. Na ocasião o prefeito Murialdo Canto Gastaldon, empossou interinamente seu vice Sandro Giassi Serafin, que também licenciado, deu posse ao presidente do legislativo, Alex Ferreira Michels. Murialdo se afastou do comando do Governo devido a férias com duração de 15 dias. Durante os primeiros sete dias o Município será comandado por Alex Michels, que posteriormente entrega o cargo ao vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin.

“Esta obra tem grande relevância para a cidade de Içara, bem como a posse do Michels como prefeito. Um jovem que se destaca como presidente do legislativo e com certeza se destacará como prefeito nestes poucos dias”, destacou o deputado estadual Ricardo Guidi.

“Devemos pensar na cidade, foi pensando nisso que anteriormente fizemos essa coligação. Estamos licenciados, e temos confiança de que o trabalho do Michels  será de excelência”, colocou o vice-prefeito licenciado, Sandro Giassi Serafin

“O Michels construiu essa condição para ser prefeito de Içara por meio da sua lealdade e do seu espírito público. E é com essa vontade que nesses sete dias ele será prefeito de Içara. O Alex sabe que o projeto de desenvolvimento de Içara é o compromisso de fazer uma cidade cada vez maior, que cresce para frente e para cima”, completou o prefeito licenciado de Içara, Murialdo Canto Gastaldon

“A nossa história política é curta, em 2012 iniciamos a trajetória no meio político, vindo do sociativismo, e estar hoje na condição de prefeito me da repertório para que quando voltar para a câmara eu possa saber como o legislativo pode ajudar o executivo a fazer a cidade crescer”, frisou o prefeito interino, Alex Ferreira Michels.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal