• Dupla é condenada a pena de 23 anos de reclusão por extorsão e estupro

Dupla é condenada a pena de 23 anos de reclusão por extorsão e estupro

22 Set, 2023 17:21:21 - Segurança

Criciuma (SC)

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, realizou o indiciamento de duas pessoas que atuavam no segmento de profissionais do sexo, por crimes de roubo, extorsão e estupro, ocorridos na região central de Criciúma (SC). Houve representação pela Polícia por prisões preventivas de duas pessoas investigadas, deferidas pelo Poder Judiciário após parecer favorável do Ministério Público.

Uma das pessoas indiciadas, 33 anos, foi presa por policiais civis na cidade de Maringá (PR), em agosto/22. A segunda pessoa investigada, 32 anos, também foi capturada por policiais civis e federais no Aeroporto Internacional Hercílio Luz de Florianópolis (SC), quando chegava na cidade com origem de João Pessoa (PB), em janeiro deste ano.

Com as prisões realizadas, a instrução processual evoluiu, sendo finalizada com a condenação em 15 anos de reclusão por extorsão qualificada e estupro para um dos envolvidos e em 8 anos de reclusão por extorsão qualificada para a segunda pessoa envolvida no crime. A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma (SC), com atuação da 2ª Promotoria de Justiça na acusação.

CORREIO ELETRÔNICO INSTITUCIONAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança