• Dotfile apresenta novo posicionamento de marca

Dotfile apresenta novo posicionamento de marca

08 Dez, 2021 15:21:01 - Geral

Criciúma (SC)

Após oito anos de inovações, chegou hora da Dotfile mudar a própria marca para transmitir de forma visual essa evolução. O nome permanece o mesmo de quando foi fundada em Içara, afinal, a construção em conjunto com os clientes apontou a aprovação conquistada no mercado. O desafio foi reposicionar então a logo para o momento da tecnologia das coisas e das plataformas em nuvem, potencializado também pela segurança de dados já conhecida nos e-mails, hospedagem e backup em nuvem oferecidos pela empresa, além de uma nova solução, o Nextcloud.

“A empresa está muito mais experiente, com produtos e serviços robustos para atender empresas com grandes demandas, tanto na esfera pública quanto privada. Foi então que levamos essa nossa inquietude para a agência Fast Tecnologias para repassar ao mercado que somos a Dotfile, com a mesma essência, mas muito mais madura e pronta para os novos desafios”, indica o Chief Executive Officer (CEO) da startup, com sede atualmente em Criciúma, Maycon Marchiori.

“Como já estávamos implementando, de forma sutil, uma ferramenta de gestão de dados em nuvem trouxemos essa solução para o topo do portfólio, começamos a ofertar como solução para armazenamento e compartilhamento de dados, mesmo em ambiente remoto, e deu super certo. Hoje temos implementado o Nextcloud em mais de 50 empresas que, juntas, somam mais de 4 mil usuários”, ressalta o Chief Commercial Officer (CCO), Dalton Gonçalves.

O que é o Nextcloud?

O Nextcloud é uma plataforma Open Source. A Dotfile oferece a implantação, hospedagem e suporte em datacenter nacional com toda segurança requerida, inclusive pela Lei Geral de Proteção de Dados. Com a ferramenta é possível armazenar e compartilhar arquivos entre as equipes, clientes e fornecedores. Há também chat corporativo, edição de documentos online, gestão de atividades, além de aplicativo para gerenciamento por smartphone. Tudo com segurança no tratamento dos dados, sigilo e controle total sobre das empresas sobre suas informações.

INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal