• Dois são indiciados pela Polícia Civil de Criciúma por receptação

Dois são indiciados pela Polícia Civil de Criciúma por receptação

30 Dez, 2022 10:22:00 - Segurança

Criciúma (SC)

Além de identificar os autores dos crimes de roubo, as investigações policiais da DIC de Criciúma buscam recuperar os objetos subtraídos e responsabilizar criminalmente as pessoas que optam por adquirir estes produtos. Essa conduta configura o crime de receptação, com pena de até oito anos de reclusão em sua modalidade qualificada.

A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, realizou a identificação de duas pessoas envolvidas nesta modalidade criminosa, sendo recuperados um automóvel e um aparelho celular.

O carro havia sido roubado com uso de faca na Operária Nova, sendo recuperado pela Polícia Militar no bairro Paraíso, após perseguição e fuga do condutor. Já o celular havia sido subtraído em roubo armado a residência na Linha Batista. A investigação da Polícia Civil evoluiu e trouxe fortes indícios de autoria de dois envolvidos na receptação dos objetos. A dupla foi indiciada pelo crime de receptação e os bens apreendidos para restituição aos donos.

CORREIO ELETRÔNICO DA POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança