• Dois homens são indiciados pela Polícia Civil de Criciúma por subtração de caminhão

Dois homens são indiciados pela Polícia Civil de Criciúma por subtração de caminhão

11 Abr, 2023 14:11:05 - Segurança

Criciúma (SC)

Em uma investigação com duração de seis meses, a Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, verificou o envolvimento de duas pessoas (36 e 31 anos) na subtração de um caminhão no bairro Quarta Linha, em Criciúma (SC). O motorista havia relatado que teria sido vítima de roubo. A apuração policial trouxe indícios da participação na empreitada criminosa.

A subtração ocorreu em setembro passado. O trabalho de investigação conseguiu apurar que a versão apresentada pelo motorista apresentava contradições. Os elementos coletados confirmaram inconsistências na versão do funcionário. O aprofundamento das análises revelou, ainda, a participação de outra pessoa. Em conluio, os dois promoveram a subtração do caminhão.

O motorista foi indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança e concurso de pessoas, além do crime de comunicação falsa de crime. O comparsa teve formalizado o indiciamento por furto qualificado. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos dois envolvidos. O caminhão não foi localizado. Qualquer informação acerca do paradeiro do veículo pode ser repassada de forma anônima à Polícia.

CORREIO ELETRÔNICO INSTITUCIONAL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE