• Discussão entre casal termina com homem preso em Içara (SC)

Discussão entre casal termina com homem preso em Içara (SC)

06 Abr, 2025 18:30:06 - Segurança

Içara (SC)

A Polícia Militar (PM) atendeu ocorrência de briga entre casal nesse sábado (5/4/2025), no Bairro Presidente Vargas, em Içara (SC). Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante por ameaça dentro do contexto da Lei Maria da Penha.

A Central de Emergência recebeu relatos de pessoas de que o suspeito estaria agredindo uma mulher de 44 anos em uma residência. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o casal envolvido em uma discussão acalorada. Ambos relataram à guarnição que a briga teve início por questões financeiras e se intensificou com agressões verbais e danos materiais, inclusive a veículos e objetos dentro da casa. O casal ainda afirmou que ingeriu bebida alcoólica antes dos fatos. 

Durante o conflito, o masculino danificou o carro da companheira e quebrou eletrodomésticos. Já, a femininacausou danos ao veículo do companheiro, resultando em uma lesão na perna ao desferir um chute contra o automóvel. Por conta da lesão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher ao Hospital São Donato, em Içara (SC),onde precisou ser internada para exames e possíveis procedimentos cirúrgicos.


O homem foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma (SC) para registro de ocorrência. 

REDAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança