• Diretor do DMA e Chefe de Gabinete vão a Florianópolis em busca de recursos

Diretor do DMA e Chefe de Gabinete vão a Florianópolis em busca de recursos

02 Mar, 2023 20:17:53 - Política

Florianópolis (SC)

O Diretor Municipal de Meio Ambiente e Indústria e Comércio, Márcio Moreira, e o Chefe de Gabinete, Thiago Mutini, estiveram em Florianópolis )SC), na última segunda-feira (27/2/2023), cumprindo agenda em busca de recursos para o município de Urussanga (SC). Na companhia do assessor parlamentar, Evandro Farias, eles estiveram no gabinete do deputado Jessé Lopes (PL), na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Catarina e na Casa Civil.

"Fomos até o Jessé entregar em mãos o pedido de um veículo 4x4 para uso da Diretoria do Meio Ambiente (DMA), que atualmente conta com um Fiat Uno como carro oficial, o que limita o acesso a algumas localidades em casos de fiscalizações em terrenos mais irregulares, e até mesmo limita o número de equipamentos a serem carregados", explica o diretor.

Em contato com o novo Secretário de Indústria, Comércio e Serviços de Santa Catarina, Silvio Dreveck, os representantes do executivo, apresentaram solicitações e demandas do município. "Já temos confirmada uma agenda para o mês de abril com o Secretário Silvio Dreveck em Urussanga, para apresentarmos o projeto de uma terceira via ou duplicação para a rodovia Genésio Mazon", destaca Mutini.

Para completar a agenda na capital, os dois passaram pela Casa Civil, onde conversaram com o Assessor Especial, Cláudio Rocha, e levaram algumas demandas municipais.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE